EMPRESA

Histórico

A Italajes tem sua fundação datada de 1978, pelo sr. Osmar da Veiga. Nesta época, a empresa denominava-se Italajes Indústria de Lajes Pré-fabricadas Ltda, e atuava exclusivamente nesse segmento da construção civil, com sede no bairro São João em Itajaí. Em 1981 mudou-se para o endereço atual: Rua Reinaldo Schmithausen, Cordeiros – 3º Distrito Industrial, Itajaí.

A partir dessa mudança amplia seu mercado de atuação, passando a fornecer também todo o material para a construção civil. Em outubro de 1998, adquire um forno vertical para a têmpera de vidros. Durante todo o ano de 1999, a empresa dedica-se à instalação das máquinas necessárias, recrutamento de funcionários, entre outros procedimentos para a viabilização deste novo empreendimento.

Em janeiro de 2000, efetiva-se o início dessa nova atividade. A empresa passa então a dedicar-se somente à têmpera de vidros e comercialização de ferragens. A partir de então a empresa denomina-se Italajes Termo Vidros Indústria e Comércio Ltda. Agora com um novo forno horizontal, buscando sempre inovação tecnológica e melhoria contínua, pois sabe que a base de seu sucesso é o foco nas necessidades de seus clientes.

Nossa Frota